COMUNICADO À IMPRENSA

Contacto:
João Pedro de Magalhães
FUNDP. URBC. Rue de Bruxelles, 61.
B-5000 Namur. Bélgica.
Telefone: unavailable online
Telemóvel: not available online
Fax: unavailable online
http://jp.senescence.info/contact.php

Comediante Português no Espectáculo Internacional de Comédia Stand-up de Gent

Namur, Bélgica - 02/04/02 - Pela primeira vez um comediante Português participou no espectáculo internacional de comédia stand-up de Gent, Bélgica. João Pedro de Magalhães, um jovem comediante stand-up originário do Porto, foi um dos promissores comediantes presentes da noite de 1 de Abril com o seu humor corrosivo e politicamente incorrecto.

Ao contrário do que acontece em Portugal, a Bélgica honra-se de ter um circuito de comédia activo que consegue atrair comediantes de dimensão internacional. O espectáculo internacional de comédia stand-up de Gent encerra o ciclo de espectáculos do clube de comédia 1-2-3-comedy e contou com a presença de comediantes de países tão distantes como a Nova Zelândia. Apesar de alguns problemas de comunicação inerentes a ter um Português a falar Inglês para uma audiência de Belgas, o comediante Português foi considerado extremamente promissor. Outro comediante, que preferiu ficar anónimo, afirmou mesmo que: "Nunca pensei que algo de tão bom pudesse sair de Portugal sem usar chuteiras."

João Pedro de Magalhães é originário do Porto mas está actualmente a fazer o Doutoramento em biologia do envelhecimento na Universidade de Namur na Bélgica. A comédia stand-up é apenas um passatempo que João Magalhães pretende desenvolver e ganhar mais experiência. O seu humor agressivo e provocante uma agradável novidade para os organizadores. Por exemplo, a discussão sobre se os taliban devem pertencer à espécie humana foi acolhida com um misto de surpresa e divertimento. Apesar de prever dar mais espectáculos na Bélgica e Holanda, João Magalhães não tem nenhum espectáculo planeado para Portugal.

Para mais informações: http://jp.senescence.info/hobbies/comedy/
Contacto: http://jp.senescence.info/contact.php
Telefone: unavailable online

# # #


Thank you for visiting my website. Please feel free to contact me if you have any questions, ideas, comments or suggestions.

Copyright © 2002 by João Pedro de Magalhães. All rights reserved.